O romance “Yami Healer” de Hishikawa Sakaku foi confirmado para uma adaptação em anime de TV, com previsão de estreia para este verão. Além disso, uma versão em Webtoon também está programada para começar a ser distribuída.

A Novel  Isshun de Chiryou shiteita no ni Yakudatazu to Tsuihousareta Tensai Chiyushi, Yami Healer to shite Tanoshiku Ikiru[O Curandeiro das Sombras: Um gênio da cura expulso por ser inútil, encontra alegria como curandeiro das sombras] de Hishikawa Sakaku foi confirmada para uma adaptação em anime de TV.

O sexto volume do romance “O Curandeiro das Sombras: Um gênio da cura expulso por ser inútil, encontra alegria como curandeiro das sombras” está disponível.

A história gira em torno de Zenos, um talentoso curandeiro que foi injustamente expulso de seu grupo de aventureiros depois de curar instantaneamente um membro ferido. Ele conhece Lili, uma jovem elfa ferida, e decide abrir uma clínica como curandeiro das sombras sem licença, buscando mostrar seu talento como um dos melhores curandeiros.

Sinopse

A série foi originalmente publicada no site de postagem de histórias “Syosetu”, e ultrapassou a marca de 200.000 cópias vendidas. O sexto volume do livro e o terceiro volume do mangá, ilustrado por Junichi Sato, serão lançados por volta de 15 de março.

Hishikawa comentou sobre a adaptação para anime, expressando surpresa e gratidão pelo apoio dos fãs. Ele também mencionou que a história original se expandiu para além de suas expectativas, tornando-se um anime. A adaptação em Webtoon também está em andamento, com Hishikawa escrevendo um roteiro exclusivo para a série, que está programada para ser lançada no verão de 2024 na GA Comics.

“O Curandeiro das Sombras: Um gênio da cura expulso por ser inútil, encontra alegria como curandeiro das sombras” ganha um trailer de anime!

Comentário de Hishikawa Sakaku (Autor Original):

Graças ao apoio de todos, “O Curandeiro das Sombras: Um gênio da cura expulso por ser inútil, encontra alegria como curandeiro das sombras” será adaptado para anime! Naquele dia, quando de repente pensei em escrever uma história sobre um curandeiro sombrio, jamais imaginei que isso se tornaria um livro, depois uma história em quadrinhos e, finalmente, chegaria à adaptação para anime. A vida realmente nos surpreende. Tudo isso é graças às muitas pessoas envolvidas na criação da obra e aos fãs que nos apoiaram. Espero que todos possam desfrutar das aventuras dos curandeiros sombrios e de seus companheiros mais intensos.

Comentário de Duburyu (Ilustrador Original):

Sou Duburyu, responsável pelas ilustrações de “O Curandeiro das Sombras: Um gênio da cura expulso por ser inútil, encontra alegria como curandeiro das sombras”. Parabéns pela adaptação para anime!! Estou realmente muito feliz! Sempre me divirto desenhando os personagens tão cativantes! Ver esses personagens ganharem vida e falarem… Não consigo expressar minha gratidão! Como parte da equipe envolvida na obra e como um fã como todos vocês, estou torcendo muito!!! Parabéns de verdade!!!

Comentário de Junichi Sato (Ilustrador da versão em quadrinhos):

Parabéns pela adaptação para anime do Curandeiro das Sombras! Estou muito feliz por ter a oportunidade de fazer a versão em quadrinhos da obra de Hishikawa-sensei, mas participar também da adaptação para anime é como um sonho! Agradeço muito aos leitores que apoiaram, bem como a todas as pessoas envolvidas. Estou ansioso para ver esta maravilhosa obra ganhar vida com a ajuda da equipe. Como espectador, mal posso esperar para assistir. Parabéns mais uma vez!

Fonte: Natalie

Comentários

Sem comentários. Por que você não começa uma discução/Debate?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *