A partir de 12 de maio, vai começar a transmissão do treinamento dos Pilares de “Kimetsu no Yaiba”. Um especial da versão “Arco da Vila dos Ferreiros” será transmitido em duas noites consecutivas, com novo vídeo sendo divulgado.

Foi confirmado que o novo anime “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Treinamento dos Pilares” será transmitido na Fuji TV a partir de 12 de maio. Um primeiro trailer também foi lançado, e o primeiro episódio será um especial de uma hora.

Imagem chave da fase de treinamento dos Pilares no anime “Demon Slayer” (Kimetsu no Yaiba).
Trailer inicial da fase de treinamento dos Pilares no anime “Demon Slayer” (Kimetsu no Yaiba).

O anime será transmitido na Fuji TV às 23h15min a partir de 12 de maio. Nas emissoras TOKYO MX, BS11, Gunma TV e Tochigi TV, a transmissão começará à meia-noite em 18 de maio. Além disso, foi decidido que uma versão editada especial do arco “Vila dos Ferreiros” de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” será transmitida em duas noites consecutivas. A primeira noite, “Arco do Ataque dos Inimigos”, será transmitida a partir das 19h do dia 4 de maio, e a segunda noite, “Arco dos Laços Conectados”, será transmitida a partir das 19h do dia 5 de maio, na Fuji TV.

O arco “Treinamento dos Pilares” é baseado nos volumes 15 e 16 do mangá original e conta a história dos personagens principais recebendo treinamento dos pilares, os espadachins mais poderosos do Corpo de Extermínio de Demônios, para se tornarem ainda mais fortes.


A parceria entre a Aniplex, a Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment trouxe oficialmente o anime “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Treinamento dos Pilares” para os cinemas brasileiros em 22 de fevereiro de 2024. O longa teve uma pré-estreia especial no dia 19 de fevereiro, realizada no Cinemark Eldorado, localizado em São Paulo.

Trailer Oficial da Crunchyroll do Anime para exibição nos cinemas Brasileiros

“Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” é uma adaptação do mangá homônimo serializado na Weekly Shonen Jump de fevereiro de 2016 a maio de 2020, alcançando uma popularidade massiva e vendendo mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo. No Brasil foi publicado de forma oficial pela editora Panini.

A história se passa em um mundo onde demônios devoram humanos durante a era Taisho. O protagonista, Tanjiro Kamado, parte em uma jornada para se tornar um membro do Corpo de Extermínio de Demônios após sua família ser massacrada por demônios, com o objetivo de curar sua irmã Nezuko, que se tornou um demônio. O anime da primeira temporada foi transmitido de abril a setembro de 2019, gerando uma grande popularidade. O filme “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mugen Train Arc”, lançado em outubro de 2020, arrecadou mais de 40 bilhões de ienes em bilheteria doméstica e se tornou um grande sucesso. A segunda temporada do anime, “Arco da Mansão do Entretenimento”, foi transmitida a partir de dezembro de 2021, seguida pela terceira temporada, “Arco da Vila dos Ferreiros”, em abril de 2023.

Fonte: Yahoo JP, Crunchyroll Brasil

Comentários

Sem comentários. Por que você não começa uma discução/Debate?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *