A quinta temporada de “Danmachi”, intitulada “Saga da Deusa da Fertilidade”, será transmitida neste outono, enquanto a série original de mangá já ultrapassou a marca de 17 milhões de cópias vendidas.

Foi anunciado que a quinta temporada do anime “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka” será transmitida no outono de 2024, com o título “Saga da Deusa da Fertilidade”. A cidade-labirinto de Orario está envolta na energia festiva do Festival da Deusa, onde as deusas que simbolizam a fertilidade são reverenciadas no altar, incluindo a bela Deusa da Beleza. Bell Cranel, que retornou dos profundos níveis do labirinto e recuperou sua vida cotidiana, deveria estar aproveitando o movimentado Festival da Deusa. No entanto, um dia, ele recebe uma carta de Syr dizendo: “Por favor, tenha um encontro comigo apenas neste Festival da Deusa”.

A imagem de teaser do anime “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka V: Tojo no Megami-hen” (c) Fujino Ōmori・SB Creative / Comitê de Produção de Danmachi 5.

Além disso, a série original de light novels “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka” já ultrapassou a marca de 17 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Como novos lançamentos da adaptação em mangá, o volume 27 de “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria” ilustrado por Kiyotaka Haimura, e o último volume, o quinto, de “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Familia Chronicle Episode Freya” ilustrado por Hinase Momoyama, serão lançados em 22 de março.

“Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka” é uma série de light novels publicada pela GA Bunko. Situada na cidade de Orario, centrada em um vasto labirinto subterrâneo, a história segue as aventuras de Bell Cranel, um aventureiro que aspira a encontrar amor e a Deusa Hestia. A primeira temporada do anime foi ao ar em 2015, com filmes teatrais e animes spin-off também produzidos.

Aqui está a descrição do visual que celebra a marca de 17 milhões de cópias vendidas da série original de light novels “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka”

Fonte: Natalie

Comentários

Sem comentários. Por que você não começa uma discução/Debate?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *