「Wanruumu, hiatari futsuu, tenshi-tsuki」 estreia em 6 de abril, com exibição antecipada de uma semana na ABEMA.

A data de estreia do anime de TV Wanruumu, hiatari futsuu, tenshi-tsuki[Um quarto, com luz solar normal, e um anjo ao lado], baseado no mangá original de mesmo nome, foi definida para 6 de abril. Na ABEMA, a transmissão exclusiva e antecipada começará em 30 de março.

A segunda arte visual do anime de TV “Um quarto, com luz solar normal, e um anjo ao lado”. (c) Matoba / SQUARE ENIX・Comitê de Produção do Anjo ao Lado.

Juntamente com as informações de transmissão, também foi revelada a sinopse e algumas cenas do primeiro episódio, “Towa e Moritaro”. Neste episódio, acompanhamos a história de Moritaro Tokumitsu, um estudante do ensino médio que começa a morar sozinho ao entrar na escola secundária, e de Towa, uma bela garota desconhecida que ele encontra dormindo na varanda de seu quarto em uma manhã comum. Moritaro pensa inicialmente que ela pode ser uma garota fugitiva, mas aparentemente, ela é um anjo que veio do céu e pede para ficar em sua casa… As cenas mostram Towa dormindo na varanda e se aproximando do rosto de Moritaro enquanto ele dorme.

“Um quarto, com luz solar normal, e um anjo ao lado” é uma comédia romântica que retrata a vida compartilhada de Moritaro, um estudante do ensino médio que começa a morar sozinho, e Towa, o anjo. Os papéis principais são interpretados por Shuichiro Umeda, como Moritaro, e Hikaru Tono, como Towa.

PV 2
PV1

Fonte: Natalie

Comentários

Sem comentários. Por que você não começa uma discução/Debate?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *