Foi divulgado o teaser da terceira temporada de “One Punch Man”! E temos uma narração de Daisuke Namikawa, além de uma nova ilustração de Saitama!

Foi divulgado o teaser da terceira temporada do anime “One Punch Man”, baseado na obra original de ONE e Yusuke Murata, juntamente com informações sobre a equipe e o elenco.

O teaser apresenta uma nova ilustração de Saitama, o herói, desenhada por Shingo Kuroda, responsável pelo design de personagens.

A terceira temporada de “One Punch Man”, cuja produção foi anunciada em agosto de 2022, será continuada sob a direção de Tomohiro Suzuki para a série e a música por Makoto Miyazaki. Os novos designs de personagens serão criados por Shingo Kuroda e Ryosuke Shirakawa. A animação será mais uma vez produzida pelo J.C.STAFF, responsável pela segunda temporada.

Além disso, Saitama será novamente dublado por Makoto Furukawa, enquanto Hikaru Midorikawa continuará no papel de Garou. No teaser, também é possível ouvir a narração do Dr. Genus, interpretado por Daisuke Namikawa.

Hoje, dia 1º de março, também marca o início do “Projeto de Visuais de Heróis”, que promete divulgar uma nova arte visual de um herói a cada mês. A primeira visualização apresenta a ilustração de Saitama desenhada por Kuroda. Mais detalhes sobre a data de transmissão e outros serão anunciados posteriormente.

“One Punch Man” é uma série de ação protagonizada por Saitama, um herói capaz de derrotar qualquer vilão com apenas um soco, devido ao seu excesso de força. A primeira temporada do anime foi ao ar de outubro a dezembro de 2015, e a segunda temporada de abril a junho de 2019.

Fonte: Natalie

Comentários

Sem comentários. Por que você não começa uma discução/Debate?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *