A webnovel Tensei Shitara Ken Deshita de Yuu Tanaka chega ao fim.

O site Shousetsuka ni Narou publicou o capítulo final da webnovel Tensei Shitara Ken Deshita (Reencarnado como uma Espada) de Yuu Tanaka na quinta-feira. Tanaka lançou as novels no site Shousetsuka ni Narou em setembro de 2015, e a Gentosha começou a publicar a série com ilustrações de LLO em julho de 2016. O 17º volume será lançado no Japão em 29 de março. Tomowo Maruyama lançou a adaptação para mangá no site Denshi Birz da Gentosha em dezembro de 2016, e o 15º volume compilado será lançado em 23 de março.

“Reencarnado como uma arma consciente com memórias de sua vida passada, mas sem seu nome, uma espada mágica salva uma jovem garota besta de uma vida de escravidão. Fran, a garota com orelhas de gato, torna-se sua portadora e só quer ficar mais forte, enquanto a espada quer saber por que está aqui. Juntos, a jornada estranha da dupla acabou de começar! Esta adaptação em mangá da série de novels de sucesso apresenta arte encantadora do mangaká Tomowo Maruyama e com certeza será apreciada pelos fãs existentes da franquia, bem como pelos novos leitores que estão prontos para uma história de fantasia afiada.”

Sinopse da Obra descrita pela Editora Americana Seven Seas Entertainment

Hinako Inoue lançou o spin-off do mangá Tensei Shitara Ken Deshita:Another Wish (Reencarnado como uma Espada: Outro Desejo) em junho de 2020, e terminou o mangá em seu sexto volume em março de 2023. A Seven Seas Entertainment também está lançando o mangá em inglês.

Tensei Shitara Ken Deshita 『Reencarnado como uma Espada』
Em 16 de setembro de 2015 – Início da serialização Web
Em 29 de fevereiro de 2024 – Serialização Web concluído!
Após aproximadamente oito anos e meio de serialização, hoje a versão web chega ao fim! Parabéns ao autor Yuu Tanaka por sua longa jornada na criação desta obra!

A adaptação para anime das novels originais, com 12 episódios, estreou no Japão em outubro de 2022. O anime terá uma segunda temporada.

Encerramento da Série e Novidades Futuras

É com grande apreço que anunciamos o fim da serialização de “Tengen”, que nos acompanhou por 8 anos e meio.

Agradecemos imensamente por todo o apoio que nos deram ao longo desses anos.

Porém, queremos informar que ainda há planos para uma diversidade de projetos de mídia mista no futuro. Além disso, as preparações para a segunda temporada do anime já estão em andamento. Embora ainda não possamos confirmar a data de lançamento, saibam que a segunda temporada será transmitida. Pedimos um pouco mais de paciência enquanto aguardam.

Para aqueles que estão curiosos sobre os próximos passos e futuros projetos, planejamos compartilhar mais detalhes por meio de um relatório de atividades ainda hoje. Fiquem atentos para mais informações.

Mais uma vez, obrigado por todo o apoio e carinho ao longo desses anos.

Palavras do Autor, ao final de sua WebNovel

Fonte: ANN, Shousetsuka ni Narou, Twitter GC Novels


Última História: Futuro (Cap. Final da WebNovel)

“Então, hoje vamos continuar com a aula sobre Espadas Divinas. Na última vez, aprendemos sobre os nomes, habilidades e localizações das Espadas Divinas, certo? Vocês se lembram?”

“Sim!”

“Ótimo, pessoal.”

A professora Winal continua tranquila como sempre. Aquela Elfa de cabelos prateados e peitos grandes… é inegável que tem uma demanda enorme.

Lembro-me dos alunos mais jovens comparando-a com a protagonista de algum mangá ou algo do tipo.

“Então, vamos fazer uma revisão do que vimos anteriormente. Como hoje é dia 13, vamos lá, Mark. Quantas espadas divinas existem?”

“Sim! São 26!”

“Muito bem. Resposta correta.”

Mark, da tribo dos Gatos Azuis, sentado à minha frente, responde à pergunta da professora com entusiasmo. Deve ser aquela fase em que os jovens admiram irmãs mais velhas, certo?

Ao olhar para a figura indefinível do meu amigo de infância, solto um suspiro. A propósito, ele sempre teve uma queda por mulheres mais velhas.

“E quantas delas sabemos onde estão?”

“São 20.”

“Exato. Com a diminuição significativa do selo dos fragmentos dos deuses malignos, muitas espadas divinas estão agora sob rigorosa supervisão dos países, para evitar seu uso em guerras, e são mantidas sob vigilância. Além disso, como é exigido que sejam exibidas publicamente anualmente, torna-se difícil para o usuário retirá-las furtivamente.”

Já vi a Espada Divina Chariot. Na região de Raidos, há um festival realizado no dia de sua exibição pública, e qualquer estudante da academia costuma ir pelo menos uma vez para ver.

“Dos seis que não sabemos onde estão, o mais misterioso é a Espada do Fim, Zero. Embora o nome esteja registrado nos registros divinos, nunca foi confirmada sua existência.”

A professora escreve “Zero” no quadro.

“Orietta, dos outros seis com paradeiro desconhecido, quatro têm algo em comum. Você sabe o que é?”

“Uh, Ignis, Gaia, Cristalos, e Tempestade… eles vagam em busca de um usuário.”

“Exatamente. Além disso, eles têm o mesmo fabricante. Embora essas espadas divinas apareçam frequentemente na história, sua aparição é sempre inesperada.”

A professora continua escrevendo os nomes das espadas divinas.

“Isso ocorre porque essas espadas estão viajando pelo mundo em busca de um usuário. Durante sua jornada, parecem ser apenas espadas comuns para quem não é o usuário. Isso tem um certo romantismo, não é mesmo?”

Os meninos começam a ficar animados. Todos devem estar fantasiando sobre serem escolhidos como usuários de espadas divinas. Eu também costumava ter esse tipo de fantasia desde pequena.

Bem, qualquer Gato Preto provavelmente já fantasiou sobre isso. Afinal, somos os que mais se importam com as Espadas Divinas.

“Também há espadas divinas como Lindwurm e Valkyrie, que vagam, mas suas localizações são conhecidas atualmente. No entanto, elas desaparecem quando seu usuário morre. A cada décadas, uma busca por elas é lançada pela Guilda de Aventureiros e sempre se torna um grande assunto.”

Meu avô disse que participou da busca por espadas divinas, mas no final parece que o usuário se apresentou.

“E a última, você sabe qual é, Fran?”

“Sim.”

A professora me escolhe. Bem, era de se esperar, afinal.

“Espada Mestra, Franz Master.”

“Exatamente. Uma espada divina misteriosa avistada apenas por um breve período cerca de 3.000 anos atrás. Essa é a Franz Master.”

A professora marca a Franz Master com um círculo e acrescenta “mistério”.

“Sabemos que essa espada ainda existe pelos registros divinos. Mas não sabemos onde está.”

Espadas divinas são tão importantes que até mesmo os registros divinos não conseguem localizá-las.

“Sabemos que Franz, o Deus Negro, foi uma figura real. Há registros dele na Guilda de Aventureiros. Ele é conhecido por viajar e salvar pessoas durante sua jornada, e também foi reconhecido como santo.”

Há uma placa no grande pátio de Schwartzkatze que comemora suas realizações. Não há dúvida sobre isso. É uma placa enorme feita de uma pedra gigante esculpida. É fácil ver quão popular era Franz na época.

“Eu gosto dos Lobos Negros do Deus Negro.”

“Eu também!”

“Eu também!”

Os colegas de classe respondem em sequência. Eu também gosto de lobos. Eles são descendentes de um lobo especial que era parceiro de Franz, e sua linhagem ainda é preservada.

Em Schwartzkatze, é uma espécie de tendência para os Gatos Pretos terem lobos como animais de estimação. Até recentemente, começamos a criar um lobo pequeno em casa.

“Mas há muitas coisas que não sabemos sobre seu passado ou família. Se ele teve filhos, ou como foi seu fim, são todos mistérios. Sabemos que ele tinha muitos amigos homens, mas se isso era amor romântico ou não é objeto de debate entre os estudiosos.”

Fran, o Deus Negro, parece não ter se casado. Mas houve relatos de que ele foi visto andando com uma menina pequena em seus últimos anos, embora não esteja claro se era sua própria filha.

Na ficção, geralmente é deixado para o autor decidir sobre esses assuntos, certo? Para uma garota Gato Preto, qualquer um pode ser um candidato a namorado.

Meu favorito é Kaleid, o Marquês de Raidos, que era um usuário da Espada Chariot.

Não sei os detalhes, mas ele foi salvo por Fran e permaneceu amigo dele até o fim de sua vida. Não é isso amor?

Outros populares são o Mestre da Guilda de Aventureiros, um homem Elfo, e o herói dos Gatos Azuis, Zephmate.

Em histórias um pouco picantes, há até obras em que Fran está em um harém reverso, ou aquelas em que ela rouba Izario, o marido de sua amiga Nadia. Eu odeio essas.

Enquanto divago sobre isso, meu colega de classe ao lado, Mark, sussurra para mim.

“Ei, Fran!”

“O que foi?”

“Você realmente não sabe onde está a espada divina, certo?”

Essa é uma pergunta que qualquer Gato Preto recebe em algum momento. Ele deveria saber que não sei disso? Ele é tão burro…

“Eu não sei.”

“Entendo… Bem, é a espada que o herói usava, então é claro que Fran não saberia.”

“Pelo menos você percebeu!”

Mas é verdade. Embora tenhamos o mesmo nome, comparada ao Herói Fran, sou apenas uma garota comum.

Estudar magia é útil para conseguir um emprego. Minha habilidade com a espada é fraca, e minhas notas são péssimas. Eu sou boa em tomar decisões rápidas, mas isso é tudo. Não importa o quanto eu deseje, nunca serei escolhida, mesmo que encontre uma Espada Divina.

“Mas, sabe, há rumores de que está escondida no Campo de Treinamento dos Gatos Negros, né?”

“Essa área já foi completamente explorada, sabia?”

O Campo de Treinamento dos Gatos Negros foi criado por Franz, o Deus Negro, usando o poder da Franz Master. É um labirinto onde apenas os Gatos Negros podem entrar.

Centenas de milhões de Gatos Negros exploraram aquele lugar. Como posso encontrar algo lá em apenas alguns dias?

Mas, sabe, se por acaso eu encontrar algo, definitivamente vou mostrar para todos!

“Campo de Treinamento dos Gatos Negros…”

Que tipo de lugar é, quem vou conhecer lá e o que vou encontrar? Estou ansiosa.

Com certeza, algo bom vai acontecer. Já consigo ouvir os passos da sorte. Por que será que estou com esse pressentimento?

Comentários

Sem comentários. Por que você não começa uma discução/Debate?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *