TV Anime de Douse, Koishite Shimaunda, confirmado.

TV Anime de Douse, Koishite Shimaunda, confirmado.

A adaptação para anime do mangá de Haruka Mitsui, Douse, Koishite Shimaunda[De Qualquer Forma, Vou Acabar Apaixonando-me], foi confirmada.

O mangá “Dōse, Koishite Shimaunda.” conta a história de Mizuha Nishino, uma garota que cresceu em uma cidade à beira-mar, e seus amigos de infância: Terutsuki Hazawa, Fuka Kashiwagi, Ai Izumi e Shugo Hoshikawa. Juntos, eles vivem uma emocionante história de amor e juventude. A série está em andamento na revista Nakayoshi, da editora Kodansha, e o volume 8 será lançado em 13 de março. Mais detalhes, como elenco e data de transmissão do anime, serão divulgados em breve.

Sinopse:

Haruka Mitsui, autora do mangá, expressou sua felicidade com a adaptação para anime, dizendo: “Desde dezembro de 2020, quando começamos a serialização, nunca imaginei que um dia o mangá se tornaria um anime. Isso só foi possível graças aos leitores que acompanharam a história até aqui. Muito obrigada a todos! Estou realmente ansiosa para ver o ‘Dōse, Koishite Shimaunda.’ em movimento!”.

Comentário de Haruka Mitsui:
Muito obrigada por sempre apoiarem “Dōse, Koishite Shimaunda.”. Surpresa! O mangá será adaptado para anime!! Uau!! (alegria)
Desde dezembro de 2020, quando começamos a serialização, nunca imaginei que um dia o mangá se tornaria um anime. Isso só foi possível graças aos leitores que acompanharam a história até aqui. Muito obrigada a todos!
Estou realmente ansiosa para ver o “Dōse, Koishite Shimaunda.” em movimento. Tenho certeza de que os personagens Mizuha, Terutsuki, Fuka, Ai e Shugo também irão aproveitar ao máximo cada momento brilhante de juventude, cheio de amor, sonhos e amizade, então, por favor, aguardem com expectativa.

Haruka Mitsui

Fonte: natalie.mu

Comentários

Sem comentários. Por que você não começa uma discução/Debate?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *