A segunda temporada do anime “Kusuriya no Hitorigoto” está confirmada para ser transmitida em 2025! Teaser PV e visuais foram divulgados.

A segunda temporada do anime “Kusuriya no Hitorigoto” (O Monólogo da Farmacêutica) está confirmada para ser transmitida em 2025. Além disso, foram divulgados um visual teaser e um vídeo promocional teaser.

Teaser visual da segunda temporada do anime “Kusuriya no Hitorigoto”

Logo após o episódio final de “Kusuriya no Hitorigoto”, que foi ao ar em 23 de março, o visual teaser da segunda temporada apresenta uma cena com neve caindo e um raio de luz penetrando a escuridão, onde são destacados os personagens Maomao e Jinshi. No vídeo promocional, são revelados mistérios pendentes da primeira temporada, como a gravidez da Imperatriz Gyokuyou, as mudanças no equilíbrio de poder no harém, a chegada da Princesa Consorte Rouran, o atentado contra a vida de Jinshi, e o desaparecimento do suspeito principal do incidente, Suiren.

Com o anúncio da segunda temporada, o autor da obra, Natsu Hyuuga, comentou: “Aquele sentimento de desconforto que os espectadores devem ter sentido ao assistir a primeira temporada provavelmente será resolvido na segunda.” A dubladora de Maomao, Aoi Yuuki, expressou sua felicidade, dizendo: “Estou muito feliz, tanto como quem interpreta Maomao quanto como fã!” Da mesma forma, o dublador de Jinshi, Tsuyoshi Koyama, compartilhou sua ansiedade: “Estou ansioso para ver como serão as histórias e como os personagens serão retratados na segunda temporada.” Shino Touko, o designer original dos personagens, contribuiu com uma ilustração para celebrar a notícia.

“A Farmacêutica Solitária” é ambientada em uma era medieval oriental e gira em torno de Maomao, uma ex-farmacêutica com uma curiosidade insaciável, que se torna uma serviçal no harém imperial e começa a resolver diversos casos complexos que surgem no palácio. O romance original está atualmente no seu 15º volume, lançado em 29 de março. A adaptação para mangá, com história por Ikki Nanao e ilustrações por Nekokurage, é publicada na revista mensal Big Gangan (Square Enix), enquanto “Kusuriya no Hitorigoto – Maomao no Koukyuu Nazotoki Techou” (O Monólogo da Farmacêutica – O Caderno de Mistérios do Harém de Maomao), com ilustrações de Mitsuru Natsuno, é serializado na Monthly Sunday GX (Shogakukan).

Teaser PV da segunda temporada do anime “Kusuriya no Hitorigoto”

Teaser PV da segunda temporada do anime “Kusuriya no Hitorigoto”

Comentário de Natsu Hyuuga, autor de “Kusuriya no Hitorigoto”

Natsu Hyuuga, o autor de “Kusuriya no Hitorigoto” (O Monólogo da Farmacêutica), expressou sua gratidão pela produção da segunda temporada do anime. Ele compartilhou que, como autor, sente-se imensamente grato e reconhece que não teria conseguido isso sozinho. Hyuuga mencionou que originalmente pensou que a história se encerraria de maneira satisfatória no quarto volume do romance, então a ideia de adaptar os episódios além do terceiro volume para o anime o deixa sem palavras. Ele acredita que as sensações de desconforto que os espectadores podem ter sentido na primeira temporada provavelmente serão resolvidas na segunda e agradece o apoio contínuo para “O Monólogo da Farmacêutica”.

Comentário de Aoi Yuuki, a voz de Maomao

Aoi Yuuki, a voz de Maomao, expressou sua empolgação por finalmente poder anunciar a segunda temporada de “Kusuriya no Hitorigoto”. Ela está extremamente feliz, tanto na capacidade de interpretar Maomao quanto como fã da série. Yuuki acredita que ainda há muitas cenas cativantes no material original que os fãs gostariam de ver animadas e está ansiosa para representá-las. Ela espera que todos estejam ansiosos pelo que promete ser uma excelente produção.

Comentário de Tsuyoshi Koyama, o dublador de Jinshi

Tsuyoshi Koyama, que dá voz a Jinshi, celebrou a decisão de produzir a segunda temporada do anime. Após concluir a dublagem da primeira temporada, ele ficou muito feliz ao saber que haveria continuação. Koyama agradeceu o apoio dos fãs e expressou sua empolgação para ver como as histórias e personagens serão desenvolvidos na segunda temporada. Ele promete dar o seu melhor na interpretação de Jinshi e pede o apoio contínuo dos fãs, convidando todos a aguardarem ansiosamente pela nova temporada.


A segunda temporada do anime “Kusuriya no Hitorigoto” será transmitida em 2025.
Confira abaixo o Elenco já confirmado

Equipe:

  • Obra original: Natsu Hyuuga (publicado pela Hero Bunko / IMAGICA Infos)
  • Design original de personagens: Shino Touko
  • Produção: Comitê de Produção de “Kusuriya no Hitorigoto”

Elenco:

  • Maomao: Aoi Yuuki
  • Jinshi: Tsuyoshi Koyama

Fonte: Natalie

Comentários

Sem comentários. Por que você não começa uma discução/Debate?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *