“Anime ‘Yofukashi no Uta’ segunda temporada confirmada! Kotoyama diz: ‘Será que não estou mais feliz do que qualquer outra pessoa?'”

Foi anunciada a produção da segunda temporada do anime Yofukashi no Uta[Canção da Noite Sem Dormir], baseado na obra original de Kotoyama.

Junto com o anúncio da produção, também foram divulgadas uma imagem de teaser e um PV (vídeo promocional) revelando visual. No teaser, acompanhamos a legenda “A noite ainda não acabou”, enquanto Nazuna e Anzô são retratados flutuando no céu noturno com a imponente lua cheia ao fundo. O PV revela a frase de Nazuna, interpretada por Sora Amamiya: “A noite ainda não acabou”.

“Teaser visual da segunda temporada do anime ‘Yofukashi no Uta’.”

Sobre a confirmação da segunda temporada, Kotoyama comentou: “Com o anúncio da segunda temporada, sinto que talvez eu esteja mais feliz do que qualquer outra pessoa. Estou ansioso para ver como a história continua a partir do ponto em que eu estava pensando ‘Seria legal ver essa parte em movimento’. É emocionante”. Continuando como diretor após a primeira temporada, Tomoyuki Itamura disse: “As noites encantadoras estão de volta. Como será o futuro de Kou e Nazuna? Haverá mais confrontos com o detetive? Embora o mangá tenha chegado ao fim, o anime está apenas começando. Assim como recordamos Kou, que explorava a noite com emoção e incerteza, o anime também se esforçará para proporcionar experiências vívidas. Faremos o nosso melhor para que tanto os leitores do mangá quanto os fãs do anime possam aproveitar”.

Yofukashi no Uta[Canção da Noite Sem Dormir] é uma história de amor que começa quando Kou Yoneda, um aluno do segundo ano do ensino médio, encontra secretamente pela primeira vez em uma noite a bela vampira Nazuna Nanakusa. O mangá foi concluído em janeiro deste ano na Weekly Shonen Sunday (Shogakukan), com o lançamento do último volume, o 20º, marcado para 18 de março. A primeira temporada do anime foi ao ar em 2022.

“Vídeo promocional revela o visual da segunda temporada do anime ‘Yofukashi no Uta’.”

Comentário de Kotoyama:

“Estou extremamente feliz com o anúncio da segunda temporada. Sinto que talvez eu esteja mais feliz do que qualquer outra pessoa. Estou ansioso para ver como eles vão retratar aquelas partes em que eu pensava: ‘Seria incrível vê-las em movimento’. Mal posso esperar. Os meus mangás costumam ser feitos com uma certa vibe ou com o que eu queria naquele momento, então o anime ajuda a organizar esses aspectos de uma maneira muito instrutiva. Estou sempre grato pela oportunidade. – Kotoyama”

Comentário do Diretor Tomoyuki Itamura:

“As noites encantadoras estão de volta. Estou curioso para saber o que o futuro reserva para Kou e Nazuna. Será que teremos mais confrontos com o detetive? Embora o mangá tenha chegado ao fim, o anime está apenas começando. Assim como recordamos o Kou, que explorava a noite com emoção e incerteza, o anime também se esforçará para proporcionar uma experiência marcante. Faremos o nosso melhor para que tanto os leitores do mangá quanto os fãs do anime possam aproveitar. – Diretor Tomoyuki Itamura”

Fonte: Natalie

Comentários

Sem comentários. Por que você não começa uma discução/Debate?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *