Anime Isekai Yururi Kikou apresenta Papel de Cuidador de Gêmeos Interpretado por Yusuke Shirai, com Participação de Haruka Tomatsu”


“Anime Isekai Yururi Kikou Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu[Viagem Tranquila por um Mundo Alternativo: Aventuras de um Pai de Gêmeos] Define Estreia para Julho; Revela Visual Chave e PV.

O visual chave apresenta os gêmeos sorridentes, Allen e Elena, prontos para a batalha, enquanto Takumi os observa atentamente. O PV também mostra os gêmeos agitados e cenas adoráveis de Takumi interagindo com eles. Além disso, o elenco adicional foi anunciado: Yusuke Shirai como Takumi e Haruka Tomatsu como Silfirieel. O tema de encerramento, intitulado ‘MAKUAKE’, será interpretado por Gohoubi.

Anime de TV “Viagem Tranquila por um Mundo Alternativo: Aventuras de um Pai de Gêmeos” – Visual Chave

Durante o evento ‘AnimeJapan 2024’ no Tokyo Big Sight, nos dias 23 e 24 de março, o estande da NetEase distribuirá pastas transparentes e livretos especiais. Estas informações foram reveladas em um programa transmitido hoje, 12 de março. No programa, as dubladoras Aina Suzuki e Miho Hanai, que interpretam os irmãos Allen e Elena, respectivamente, participaram de uma conversa estilo VTuber.

Baseado na light novel de Shizuru Minazuki, Isekai Yururi Kikou Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu[Viagem Tranquila por um Mundo Alternativo: Aventuras de um Pai de Gêmeos] segue a história de Takumi Chiya, um protagonista reencarnado em um mundo diferente, que encontra os órfãos gêmeos Allen e Elena e embarca em uma aventura enquanto cuida deles carinhosamente.”

Anime “Viagem Tranquila por um Mundo Alternativo: Aventuras de um Pai de Gêmeos” PV da Primeira Temporada
【Viagem Tranquila por um Mundo Alternativo】Canal Relaxante de Allen e Elena

Fonte: Natalie

Comentários

Sem comentários. Por que você não começa uma discução/Debate?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *