O Gato e o Dragão Ganha Anime!

Um novo site oficial foi lançado no “Neko no Hi” (Dia do Gato), neste sábado, para anunciar que as novels “Neko to Ryuu” (O Gato e o Dragão), de Amara, vai ganhar um anime para televisão. O site transmitiu um trailer de anúncio com a voz ainda não revelada de Nekoryuu falando em linguagem de gato.

O site publicou um visual da designer de personagens Mai Ōkuma.

Amara estreou a web novel em Shōsetsuka ni Narō em setembro de 2013. A história é sobre um dragão criado por um gato. A Takarajimasha publicou o primeiro volume da light novel em capa dura com ilustrações de Ōkuma em abril de 2016. O sétimo volume da light novel foi lançado em setembro de 2023. Quando o quarto volume de bolso for lançado em 5 de março, o número de cópias vendidas excederá 1 milhão.

Izumi Sasaki lançou uma adaptação em mangá em Kono Manga ga Sugoi! web em setembro de 2017 e também começou a ser serializado em Manga Box em abril de 2020. O 10º volume compilado do mangá foi lançado no Japão em junho de 2024.

Comentário de Amara (Autor Original):

“Graças a tantas pessoas que amam “Neko to Ryū”, foi possível fazer um anime. Espero que vocês gostem de um mundo diferente do romance e do mangá.”

Comentário de Mai Ōkuma (Design Original de Personagens):

“Parabéns pelo anime de “Neko to Ryū”! Há cerca de 9 anos, tive a oportunidade de trabalhar em “Neko to Ryū” pela primeira vez. E agora, estou muito feliz como alguém que esteve envolvido em seu desenvolvimento por ter alcançado um progresso tão maravilhoso. É uma obra muito calorosa, gentil e que eu amo, tanto que já ouvi histórias de pessoas que a colocaram na biblioteca da escola. Acredito que agora, como anime, irá curar o coração de muitas pessoas.”

Comentário de Izumi Sasaki (Mangá):

“Vai virar anime! Ele vai se mover! Ele vai falar! O tio da asa vai se mover! A Mamãe Nyan! Kurobane! Shirotae! Estou muito animado para ver o mundo de “Neko to Ryū” que é diferente do romance e do mangá! Estou muito feliz! Estou ansioso para isso!”

Fonte: ANN, Natalie

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *