2ª Temporada de 『Saijaku Tamer wa Gomihiroi no Tabi o Hajimemashita』 foi Anunciada

A conta oficial no X (antigo Twitter) para a adaptação em anime da light novel de Honobonoru500 e Nama, Saijaku Tamer wa Gomihiroi no Tabi o Hajimemashita (título inglês: The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash / Tradução livre: A Domadora Mais Fraca Iniciou uma Jornada para Pegar Lixo), anunciou nesta quarta-feira (10) que a obra receberá uma segunda temporada.

O anúncio chega impulsionado pelo sucesso da franquia, que agora acumula mais de 2 milhões de cópias em circulação (incluindo digitais) entre novels e mangás.

Retorno do Elenco

Embora a data de estreia ainda não tenha sido revelada, foi confirmado que a dupla principal de dubladoras retornará aos seus papéis:

  • Aina Suzuki como a protagonista Ivy.
  • Mutsumi Tamura como o slime Sora.

A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2024 e foi animada pelo Studio Massket. A série foi transmitida simultaneamente no Brasil pela Crunchyroll (com legendas e dublagem em português).

Sinopse: Sobrevivência e Fofura

A história segue a jovem Ivy, que não tem um minuto de paz. Apesar de ter algumas memórias de sua vida passada, ela renasceu em um mundo estilo RPG na classe mais fraca e, pior ainda, no ranque mais baixo possível.

Como uma “Domadora Sem Estrelas” (No-Star Tamer), ela é rejeitada até mesmo pelos próprios pais e percebe que precisa sobreviver sozinha. Ivy aprende a viver da terra e a reaproveitar o que pode do lixo deixado por outras pessoas. No entanto, tudo muda quando ela consegue domar Sora, um slime frágil e de baixo nível. A amizade entre a garota rejeitada e o monstrinho frágil revela que há algo de especial neles, e juntos eles buscam o seu lugar no mundo.

Material Original

A light novel original de Honobonoru500 começou a ser publicada online em 2018 e ainda está em andamento. A versão impressa (TO Books) lançará seu 15º volume no dia 15 de dezembro no Japão.

Fonte: ANN

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *