Anime de Comédia 『Ichijōma Mankitsu Gurashi!』 Revela Estreia para Abril de 2026 e Primeiro Visual

A edição de janeiro de 2026 da revista Manga Time Kirara (Houbunsha) e o site oficial do anime anunciaram nesta segunda-feira (9) que a adaptação para TV do mangá 『Ichijōma Mankitsu Gurashi!』 (título traduzido livremente: Vivendo ao Máximo num Quarto de Um Tatame!) estreará em abril de 2026.

Junto com a data, foi revelado o primeiro visual (Teaser Visual). A imagem destaca a protagonista, Meiko Morita, com uma expressão adorável, porém confusa, cercada pelas personagens excêntricas que compõem o elenco.

O slogan do visual define o tom da série: “O dormitório estudantil que eu admirava em Tóquio… era um Manga Café.”.

Sinopse: Morando no Trabalho

A história é descrita como uma “comédia de manga café levemente sexy”. A trama segue Meiko Morita, uma garota que se muda do interior para Tóquio para frequentar uma academia de elite para garotas.

Em troca de ter suas mensalidades isentas, ela aceita morar e trabalhar no “Hedgehog”, um estabelecimento que funciona como Manga Café e dormitório feminino ao mesmo tempo. Lá, ela conhece moradoras únicas:

  • Rie Amamiya: A herdeira rica que atua como gerente do café e síndica do dormitório (e é fã de mangás Yuri e Boys-Love).
  • Marika Suzuki: Uma streamer popular no “MuTube” sob o nome “Marica Belltree”.
  • Neo Nakano: Uma pro gamer que compete em campeonatos mundiais.

Equipe de Produção (Staff)

O anime será animado pelo estúdio PRA (Tsukipro The Animation). A equipe principal inclui nomes de peso na trilha sonora:

  • Direção: Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul:re, Mix: Meisei Story)
  • Design de Personagens: Fumiya Uehara
  • Música: MONACA (Love Tyrant, Oregairu)
  • Direção de Som: Yayoi Tateishi (Happy Sugar Life)

Sobre a Obra

O mangá original de Kumako Hisama começou a ser serializado na Manga Time Kirara em dezembro de 2018. O quarto volume compilado foi lançado no Japão em julho deste ano.

Fontes: ANN, Site Oficial

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *