Mangá de Ação 『SHION』 Ganha Anime no YouTube; Estreia em Dezembro

A Shogakukan anunciou nesta sexta-feira (28) que o mangá de ação e batalha 『SHION』, criado por Hinasho, receberá uma adaptação em Net Anime (anime para web).

A série estreará em um canal oficial no YouTube, com o lançamento completo e o primeiro episódio programados para o dia 1º de dezembro (segunda-feira).

O anime está sendo produzido e operado pela BitStar Anime, uma divisão da BitStar Inc. (plataforma de marketing de influenciadores). O objetivo do projeto é expandir o alcance da obra para novos públicos, utilizando a expertise da empresa em conteúdo digital. Para o lançamento, já foi confirmada uma colaboração com o popular canal de anime do YouTube “Hiro Tama! Hiro-kun”.

Lançamento do Mangá e Recomendação de Peso

O anúncio do anime coincide com o lançamento do 1º volume compilado do mangá, que chegou às lojas japonesas também nesta sexta-feira (28).

A fita promocional (obi) que envolve o volume traz um comentário de recomendação de Ichiro Okouchi (famoso roteirista de Code Geass e Gundam: The Witch from Mercury). Ele elogiou a obra dizendo:

“‘Quero proteger a pessoa que amo’ é simplesmente a motivação mais forte! […] O protagonista Shion, um assassino peculiar que protege em vez de matar e vive um amor puro, é muito legal.”.

Sinopse: O Guarda-Costas Colegial

A história centra-se em Shion Hiiragi, um estudante do ensino médio que possui habilidades de combate excepcionais e atua como um guarda-costas de elite.

Ele protege secretamente Emi Zaiin, sua colega de classe que, apesar da pouca idade, é a presidente de uma grande corporação e está sendo alvo de assassinos. A trama se desenrola quando Emi descobre que Shion a está protegendo. A partir daí, os dois começam a trabalhar juntos para combater as ameaças e tentar manter uma vida escolar pacífica.

Hinasho lançou o mangá na revista Monthly Coro Coro Comics (Shogakukan) no início deste ano, e a série também é disponibilizada no site Weekly Coro Coro.

Fontes: ANN, Natalie, PRTimes

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *