
O site de mangás Comic Bunch Kai, da editora Shinchosha, anunciou na última sexta-feira (31/10) que a popular e controversa série de Ko Hiratori, 『JK Haru wa Isekai de Shōfu ni Natta』 (JK Haru é uma Prostituta em Outro Mundo), receberá uma nova “novel de inverno”.
A nova história, intitulada 『JK Haru wa Isekai de Shōfu ni Natta Winter』, continuará sendo escrita por Hiratori com ilustrações de J-ta Yamada. A novel começará a ser serializada na plataforma no dia 5 de dezembro.
🍁 Festival de Aniversário de 1.5 Ano
O lançamento da novel faz parte do “Festival da Colheita” (収穫祭), o evento de comemoração de 1.5º aniversário da Comic Bunch Kai. A principal atração do evento é uma “Ofensiva de Novas Serializações” que apresentará cinco novos títulos por cinco semanas consecutivas.
A novel Winter de JK Haru é a terceira obra deste line-up, que começa em 21 de novembro.
Para celebrar seu aniversário, o site também está realizando outras campanhas:
- Sorteio de Gift Card: 100 pessoas serão sorteadas para ganhar 500 ienes em cartões-presente da Amazon, através de uma campanha de “Seguir e Repostar” no X (Twitter).
- Painéis de Acrílico: Sorteio de painéis de acrílico com as ilustrações que decoraram a página principal do site.
- Leitura Gratuita: A plataforma também ofereceu acesso gratuito por tempo limitado a 10 de seus mangás históricos (campanha encerrada em 3 de novembro).
Sobre 『JK Haru』
A série original de Ko Hiratori começou a ser serializada no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos Tornar Novelistas) em 2016. No Japão, as novels impressas são publicadas pela Hayakawa Publishing. A “novel de verão” foi lançada em dezembro de 2019, e a “novel de outono” teve seu capítulo final publicado em junho deste ano.
A obra é notória por sua premissa sombria. A editora americana Seven Seas, que publica a adaptação em mangá sob o selo adulto Ghost Ship, descreve a história:
“Os garotos otakus vivem aventuras quando são atingidos pelo caminhão inevitável e se encontram em mais um mundo de fantasia. As garotas, por outro lado… bem, Haru descobre da maneira mais difícil quando seu colega de classe Chiba faz com que os dois sejam ‘caminhãossasinados’ para um mundo de fantasia que trata as mulheres ainda pior do que o nosso. Mas uma garota tem que fazer o que pode para sobreviver com dinheiro, e Haru? Ela pretende prosperar.”
Fontes: ANN, Comic Bunch Kai