
A Amazon Japan listou o mangá spin-off de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling / My Dress-Up Darling), intitulado Bisque Doll de chu♥︎, como um volume compilado único, com lançamento previsto para 25 de julho de 2025.
O spin-off foi lançado na revista Young Gangan da Square Enix em 20 de dezembro de 2024.
O mangá original de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru foi encerrado em 21 de março de 2025, embora vá receber um capítulo bônus e um capítulo de epílogo em data posterior.
A história original acompanha Wakana Gojō, um aspirante a artesão de bonecas tradicionais que, traumatizado por um incidente na infância com um amigo que não gostou de seu amor por bonecas, passa seus dias isolado, encontrando consolo na sala de economia doméstica de sua escola. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota popular sempre cercada de amigos, são praticamente alienígenas de outro mundo. Mas quando a alegre Marin – nada tímida – vê Wakana costurando um dia depois da aula, ela invade o local com o objetivo de envolver seu colega quieto em seu hobby secreto: cosplay!
Kisekae Ningyou de chu♡ como um spin-off oficial de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling / My Dress-Up Darling). Na trama do spin-off, Marin Kitagawa é chamada por Wakana Gojo, que diz ter “algo muito importante para contar…”, e ela fica na expectativa de receber uma confissão de amor, mas as coisas não saem bem como ela esperava…
O mangá original foi lançado na revista Young Gangan da Square Enix em janeiro de 2018. A Square Enix publicou o 14º volume compilado do mangá no Japão em novembro de 2024. O mangá mudou para serialização mensal para seu arco “Tenmei” (Mandato do Céu) em setembro de 2023. O arco “Tenmei” do mangá havia sido iniciado com o capítulo 86, que estreou em janeiro de 2023.
O mangá inspirou um anime para televisão que estreou em janeiro de 2022 com 12 episódios. A Crunchyroll transmite o anime. O anime terá uma sequência com estreia prevista para julho de 2025. O mangá é lançado no Brasil de forma oficial pela Editora Panini. O mangá também inspirou uma adaptação em série live-action, que estreou no Japão em outubro de 2024.
Fonte: ANN