Bofuri: Não Quero Me Machucar, Então Vou Maximizar Minha Defesa: A História Chega ao Fim!

O escritor Yuumikan publicou o 573º e último capítulo da história “Bofuri: Itai no wa Iya nano de Bōgyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.” (Bofuri: Não Quero Me Machucar, Então Vou Maximizar Minha Defesa) no site Shōsetsuka ni Narō na última quinta-feira. A história agora está listada no site como completa.

Em sua conta no X (anteriormente Twitter), Yuumikan agradeceu aos fãs por darem a ele a oportunidade de completar a história com um final satisfatório.

A Yen Press tem a seguinte descrição da história:

“ELA É A CHEFE FINAL DO JOGO?! Embora não jogue muitos MMOs, Maple tem um talento natural ou uma sorte incrivelmente boa, porque ao colocar todos os seus pontos de atributo em Vitalidade, ela criou um personagem que não pode ser ferido! Sejam ataques físicos ou magia ou efeitos de status, nada representa uma ameaça real. Em pouco tempo, a notícia se espalha pelo servidor sobre o terror adorável que não pode ser derrotado. Enquanto Maple pode estar apenas se divertindo, sua build quebrada certamente atrairá muita atenção inesperada…”

Yuumikan começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos nos Tornar Novelistas) em 2016. A Kadokawa começou a lançar a história em formato de romance impresso com arte de Koin em setembro de 2017. A Kadokawa publicou o 18º volume da novel em agosto de 2024 e publicará o 19º volume em 10 de março.

Jirō Oimoto lançou uma adaptação em mangá na revista Comp Ace da Kadokawa em maio de 2018. A Kadokawa publicou o oitavo volume do mangá em novembro de 2023.

O primeiro anime baseado nas novels de Yuumikan estreou no Japão em janeiro de 2020. A Funimation transmitiu a primeira temporada online enquanto era exibida no Japão. A segunda temporada estreou em janeiro de 2023. A Crunchyroll transmitiu o anime com legendas em português.

Fonte: ANN

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *