A Kadokawa divulgou um novo trailer e um visual na sexta-feira para o primeiro longa-metragem de anime do criador de anime 3D Genshō Yasuda, Make a Girl. O teaser revela mais membros do elenco para o filme e também revela sua data de estreia em 31 de janeiro de 2025.
Os novos membros do elenco incluem:
- Yōji Ueda como Shōichi Takamine, pai de Akira
- Kana Hanazawa como Eri Uminaka, estudante de pós-graduação na universidade onde Shōichi leciona
Além disso, Kadokawa revelou que Minami Hinata dará voz a Akira Mizutamari na infância.
O elenco do filme inclui:
- Atsumi Tanezaki como Número 0 (O-gō)
- Shun Horie como Akira Mizutamari
- Toshiki Masuda como Kunihito Ōbayashi
- Sora Amamiya como Akane Kōmura
O filme também apresenta um personagem chamado Salt, um robô (co-desenvolvido por Akira) que auxilia as pessoas em suas vidas diárias.
Yasuda não apenas concebeu, escreveu o roteiro e está dirigindo a produção em seu “Yasuda Gensho Studio by Xenotoon”, mas também está lidando com os storyboards, direção técnica e direção de CG. Yuichi Imaizumi está dirigindo o som na Sonilude, e Tsutomu Ueno está encarregado dos efeitos sonoros. Kenichiro Suehiro (Cells at Work!, The Eminence in Shadow, Goblin Slayer, Re:ZERO -Starting Life in Another World-) está compondo a música. Kadokawa Animation está distribuindo o filme.
O anime Make a Girl é baseado no curta 3D “Make Love”, que Yasuda criou sozinho. A história segue um estudante do ensino médio chamado Akira, que inventa uma “namorada artificial” chamada Número 0. Yasuda e seu Yasuda Gensho Studio estão criando o filme em colaboração com o estúdio de CG 3D Xenotoon.
Yasuda lançou uma campanha de crowdfunding no Campfire para Make a Girl em 26 de agosto de 2022. A campanha tinha como meta 10 milhões de ienes (cerca de US$ 67.000) e terminou em 31 de outubro de 2022 com 23.730.805 ienes (cerca de US$ 160.000). Yasuda estava visando um lançamento nos cinemas em 2024.
Yasuda fundou o Yasuda Gensho Studio em 2021, depois de trabalhar como animador de CG para a Nitroplus. Suas animações curtas independentes, criadas no Blender, são populares no Twitter e no TikTok, com 5,8 milhões de seguidores combinados.
Fonte: ANN