Mangá Sousou no Frieren Entra em Hiato por Tempo Indeterminado

A editora Shonen Sunday divulgou um comunicado anunciando que o popular mangá “Sousou no Frieren” (Frieren e a Jornada para o Além) entrará em um hiato por tempo indeterminado. O anúncio deixou muitos fãs surpresos e ansiosos por mais informações.
Até o momento, a editora não forneceu detalhes sobre os motivos do adiamento nem indicou uma previsão de quando novas informações sobre a retomada do mangá serão divulgadas.
Os fãs da obra estão agora na expectativa de atualizações futuras que possam esclarecer quando “Frieren: Frieren e a Jornada para o Além” retornará às páginas da Shonen Sunday.
Antes de entrar em um hiato indefinido, os mangaka de Frieren e a Jornada para o Além confirmaram que os leitores terão mais um capítulo do mangá, que será lançado no dia 8 de maio de 2024. Este capítulo pode ser a última chance, por algum tempo, para os fãs acompanharem as aventuras da nossa querida elfa.

Se você ainda não teve a chance de assistir à primeira temporada do anime Frieren e a Jornada para o Além, todos os episódios estão atualmente disponíveis na Crunchyroll. Eis como o serviço de streaming descreve a missão de Frieren: Após uma missão de 10 anos ao lado do herói Himmel e seu grupo, a poderosa maga Frieren derrotou o Rei Demônio e trouxe paz ao reino. Como uma elfa, Frieren tem uma vida de mais de mil anos pela frente. Ela promete retornar para seus amigos e, assim, parte em uma jornada solitária. 50 anos se passam quando Frieren finalmente volta para visitar Himmel e os outros. Embora ela não tenha envelhecido nada, seus amigos têm pouco tempo de vida restante. É então que Frieren testemunha a morte de Himmel, o que a leva a lamentar não ter passado mais tempo junto dele. Com esse arrependimento em seu coração, ela embarca em uma nova jornada com o objetivo de se conectar e conhecer melhor as pessoas. Ao longo dessa viagem, a elfa Frieren encontrará diversas pessoas e viverá incontáveis aventuras emocionantes!

Fonte: ComicBook, Manga Mogura RE

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *