Madoka Magica ganha site para projeto comemorativo de 10 anos

A conta oficial do Twitter da franquia de Puella Magi Madoka Magica, anunciou no dia 06/01/2021 um novo projeto em comemoração ao 10º aniversário da exibição do anime em janeiro de 2011. A equipe do anime abriu um site em comemoração com uma logo especial e uma art feita pelo Designer de personagem Ume Aoki. O site contará com imagens de comemoração de ilustradores e criadores de mangás, e trará atualizações futuras. 

O anime original Puella Magi Madoka Magica estreio em janeiro de 2011, e depois dele, vários spin-off mangá foram lançados, bem como uma continuação de filme, e outros projetos. 

SINOPSE: Existem “mensageiros da magia” que têm o poder de conceder um desejo para uma menina escolhida. No entanto, essa menina deve, então, tornar-se uma Garota Mágica e lutar contra bruxas, criaturas malignas que nascem de maldições que são responsáveis por assassinatos e suicídios. Uma estudante chamada Madoka Kaname e sua melhor amiga Sayaka Miki são abordadas por um desses mensageiros de magia nomeado de Kyubey e uma garota mágica chamada Mami Tomoe com a oferta de se tornarem garotas mágicas. Mas enquanto tudo isto está acontecendo, Homura Akemi, outra garota mágica, tenta impedir Madoka e sua amiga de fazer um negócio… [FONTE: Wikia] 

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *