Katana Maidens Anime ganha sequência de leitura de palco.

O Twitter oficial da franquia Katana Maidens anunciou no dia 05/01/2021 que a franquia ganhará uma sequência de leitura de palco para a série Toji no Miko: Seika Hоoutоou (Katana Maidens: Pure Summer Light) nesse Verão. A Kadakawa que está desenvolvendo a apresentação de palco, disse que ela também serve como uma sequência do anime  Katana Maidens: Toji no Miko. 

NOTA: Leitura de palco, seria algo como um CD Drama, onde o elenco de voz lê o roteiro da obra, fazendo uma narração de acontecimentos, nesse caso é uma leitura ao vivo. 

A leitura de palco acontece após o anime, e ocorre sete meses após o “Grande Desastre” causado por Tagitsuhime. Seis membros do elenco de voz do anime estão reprisando seus papéis: 

Kaede Hondo como Kanami Etou 

Saori Ounishi como Hiyori Juujou 

Azumi Waki como Mai Yanase 

Hina Kino como Sayaka Itomi 

Risae Matsuda como Kaoru Mashiko 

Eri Suzuki como Erin Kohagura 

Tatsuya Takahashi, que escreveu o roteiro da série anime de Katana Maidens: Toji no Miko, está escrevendo o roteiro da leitura. Yoshinori Shizuma, designer de personagens do anime, está fornecendo as ilustrações. 

O anúncio da leitura de palco comemora o aniversário de três anos da estreia do anime que foi no dia 5 de janeiro de 2018. 

Sinopse: Desde tempos antigos, sacerdotisas Kannagi usam suas espadas Okatanas para exorcizar as Aratama, criaturas que existem para causar o caos no mundo terreno. Essas sacerdotisas são denominadas Tojis – uma força-tarefa especial da polícia. Por serem oficiais do governo, elas têm permissão de portar suas Okatanas consigo, mas em sua maioria são adolescentes que frequentam uma das cinco escolas de treinamento do país. Embora levem uma vida escolar normal na maior parte do tempo, quando recebem uma missão, elas desembainham suas Okatanas e desferem seus poderes, lutando para proteger a humanidade. [Fonte: Crunchyroll] 

FONTE: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *