Kaguya-sama wa Kokurasetai Filme Live Action ganha continuação

O Filme Live Action de Kaguya-sama wa Kokurasetai, baseado no mangá de Aka Akasaka, teve sua estreia na TV japonesa nessa terça-feira(05/01/2021), e após a exibição do filme, dois atores anunciaram ao final da exibição, que haveria uma sequência do filme que irá ao ar no Japão, nesse verão Japonês.

O primeiro filme foi exibido em setembro de 2019, com direção de Hayato Kawai(live-action My Love Story!!, Nisekoi), e planejamento de roteiro por Yuuchi Tokunaga(live-action Tonde Saitama, Princess Jellyfish series). O Filme contou com Hirano Shou interpretando o Shirogane Miyuki(Membro do grupo Idol King & Prince), Hashimoto Kanna como Shinomiya Kaguya, Sano Hayato como Yuu Ishigame, Asakawa Nana como Fujiwara Chika, Ikema Natsumi como Kashiwagi Nagisa, Yuutarou como Tsubasa, Hotta Mayu como Hayasaka Ai, Takashima Masahiro como Pai do Miyuki e Sato jiro como Shouzou Tanuma(O narrador).

Curiosidade:

A Seyuu ou a voz Original da Kaguya, Aoi Koga, fez uma participação no filme como uma funcionária do cinema.

O mangá de Kaguya-sama wa Kokurasetai é publicado na Yong jump desde maio de 2015, a obra além do Live Action já inspirou 2 temporadas anime, bem como OVAs e tem sua terceira temporada anunciada, mas ainda sem data prevista para lançamento. No Brasil a Panini anunciou a publicação da obra, mas ainda sem data prevista para o início da publicação.

FONTE: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *