Autor de Fukumenkei Noise começará novo mangá dia 27 de janeiro

A 3ª edição desse ano da revista Hakusensha Hana to Yume anunciou nessa segunda-feira que a mangaká de Ryoko Fukuyama, Fukumenkei Noise(Anonumous Noise), irá começar a lançar um novo mangá na edição da revista que vai a venda no dia 27 de janeiro, o nome da obra é Setsunateki Distance (Ephemeral Distance). O Primeiro capitulo da obra contará com 32 páginas incluindo páginas coloridas, e o mangá será a capa da revista.

A revista brincou que essa é uma história de amo na qual brinca com o infortúnio, e também que essa é uma história sobre uma ameaça social que influencia até mesmo o dia dos namorados, que é um importante evento para as jovens garotas.

CURIOSIDADE:

Fukuyama lançou um mangá chamado de Koi ni Mudaguchi(Chatter About Love) na Hana to Yume em setembro de 2019. A obra é uma comédia romântica que gira em torno de um garoto do colegial que está desperdiçando a sua juventude. Além dessa obra Fukuyama também lançou em setembro de 2019 a obra Kikenai Yoru wa nai (The Unhearing Nights are Dead), que foi lançado na inauguração da revista Young Animal Zero da Hakusenshaem.

Já Fukumenkei Noise foi lançado na Hana to Yume em abril de 2013 e foi finalizado em janeiro de 2019 contando com 18 volumes / 109 Capítulos. A obra também recebeu uma adaptação para TV anime em 11 de abril de 2017 contendo 12 episódio.

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *