Kyoto Animation volta a produzir a segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, com estreia prevista para 2021.

O site oficial do anime baseado no mangá de Cool-kyou Shinja “Kobayashi-san Chi no Maid Dragon”, confirmou nessa quinta-feira que a segunda temporada irá ao ar em 2021, com a Kyoto Animation retornando sua produção. A temporada será intitulada Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S, com o “S” significando “SuperでSupremeなSecond lifeがStartします”(Começando uma segunda vida extremamente suprema).

O anuncio da segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon veio em fevereiro de 2019 junto com seu oitavo volume. Cool-kyou Shinja começou a serialização do mangá na revista Monthly Action em maio de 2013 e em novembro de 2019 o 9º volume do mangá foi lançado.

A primeira temporada do anime foi ao ar em janeiro de 2017 com transmissão simultânea via Streaming pela Crunchyroll, onde os assinantes da plataforma aqui no Brasil puderam ver ao anime pouco depois de ser exibido no Japão.

Sinopse: Kobayashi vivia sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e elas acabaram vivendo juntas. Tooru, que é uma garota dragão, encara os seres humanos como inferiores e tolos, mas como foi salva por Kobayashi-san, ela faz tudo o que pode para pagar sua dívida e a ajuda com várias coisas, embora nem tudo saia de acordo com o planejado.

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *