Burn the Witch nova mini série de Tite Kubo começa na 38ª edição da JUMP

A edição 36 e 37 que foi lançada em conjunto da revista Shueisha Weekly shonen Jump revelou nesta terça-feira que p novo mangá de Tite Kubo intitulado Burn The Witch terá um total de quatro capítulos, e irá começar a ser lançado 38º edição que vai a venda no dia 24 de agosto e contará com 57 páginas em seu primeiro capitulo, incluindo páginas coloridas.

A obra é uma mini serialização do One-short de mesmo nome publicado em julho de 2018. O mangá está disponível no site Shonen Jump+ também além da versão impressa da revista.

O One-short acontece no mesmo mundo que o outro mangá de Tite Kubo intitulado Bleach. A nova obra é focada em Noel Niihashi e Nini Spangle, que são bruxas com sede em Wing Bird, na agencia de controle da Londres reversa. Aqueles que vivem na Londres reversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais como dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a coexistência entre essas criaturas e os humanos, mas às vezes precisam se submeter a missões para exterminar criaturas do mal.

Burn The Witch também irá receber uma adaptação em filme com previsão de estreia para esse ano.

PV do FILME

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *