Edens Zero ganhará anime.

O mangaká Hiro Mashima(Fairy Tail, Rave Master) anunciou nessa sexta-feira em seu Twitter que seu mangá Edens Zero, ganhará uma adaptação para anime. Ele pediu aos fãs para ficarem atentos a novas atualização.

A edição 28 desse ano da revista Kodansha Weekly Shounen, brincou nessa quinta-feira que o mangá teria um “importante anuncio” na próxima edição da revista que vai a venda no dia 17 de junho. Nela devemos ter mais informações sobre a adaptação anime.

A JBC publica o mangá de forma simultânea no Brasil, no formato digital, toda a quarta-feira, além de estar publicando o mangá no formato físico também, tendo lançado 5 volumes até o momento.

Sinopse da obra pela JBC: Quando o acaso vira o inevitável, isso se torna o Destino… Shiki Granbell, um garoto que morava no Reino de Granbell junto com robôs chamados bots, tem um encontro inusitado com os primeiros visitantes em 100 anos em seu planeta: a criadora de conteúdo Rebecca e o gato azul Happy. Os três logo se entendem e ficam amigos… Este pequeno encontro irá mudar o futuro do trio!! Este é o começo da grande aventura espacial fantástica de Shiki, Rebecca e Happy!!

Página oficial da obra no Brasil no site da JBC, Clique aqui!

Hiro Mashima é mais conhecido por sua obra Fairy Tail que ele publicou na mesma revista entre 2006 e 2017, o mangá foi publicado de forma oficial no Brasil pela JBC e já se encontra completo por aqui, a obra ganhou 3 adaptações para anime com um total de 328 episódios, disponíveis com legenda de forma oficial no Brasil pela Crunchyroll. Além de Fairy Tail Hiro Mashima publicou na mesma revista o mangá de Rave Master entre 1999 e 2005, a obra chegou a ganhar uma adaptação para TV anime em 2001 com 51 episódio, o mangá não foi publicado no Brasil mas o anime foi exibido de forma oficial no Brasil com dublagem na TV, e foi exibido na época pelo Cartoon Network.

Fonte: Twiiter oficial do Hiro Mashima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *