[ATUALIZAÇÃO] Yuragi-sou no Yuuna-san acaba na próxima edição da Jump e ganha 2 novos OVAs

Mangá de Yuragi-sou no Yuuna-san com história e arte de Tadahiro Miura irá ter seu último capitulo lançado na edição 27 da revista Weekly Shonen jump que vai à venda no dia 8 de janeiro.

Sinopse: Kogarashi Fuyuzora tem habilidades espirituais e era possuído por fantasmas desde criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. Ela é barata porque a casa é assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.

A 26º, edição da revista anunciou que a edição 27 da revista terá um “importante anuncio” para o mangá na edição que vai à venda no dia 8 de junho. A edição também anuncia que o mangá chegou no seu “clímax” na edição 27. No japão geralmente quando se fala Clímax é o último capitulo do mangá, e de acordo com uma scan vazada da edição 27 da Weekly Shonen Jump, ela confirma que o mangá irá acabar na edição 27 e também confirma que o mangá irá ganhar 2 novos ovas, na qual de acordo com um pre-venda na Amazon Japão o primeiro OVA vai à venda no dia 3 de dezembro de 2020 juntamente com o volume 24 do mangá e nele irá incluir os capítulo “Noroware no Kogarashi” (Kogarashi Amaldiçoado)[Cap.99] and “Giri Giri!? Onsen Happening” (Em cima da hora? O incidente da fonte termal)[Cap.141].

Yuragi-sou no Yuuna-san começou a sua serialização em fevereiro de 2016 na Weekly Shonen Jump, e ganhou duas seria anime em 2018 sendo um anime de Tv e 3 OVAs que foram animados pelo estúdio XEBEC, porém o estúdio que pertencia a Production I.G. foi vendido no primeiro semestre de 2019 para os estúdio Sunrise por 300 milhões de ienes, e até o momento não foi divulgado quem animará essas 2 novas OVAs.

EDIT(07/06/2020): A edição 27 da Shonen Jump foi lançada e nela revela o final do mangá de Yuragi-sou no Yuuna-san como noticiamos, e revela que o OVA que sairá em dezembro serão 2 OVAs que juntos devem dar 24 minutos adaptando os capitulo 99 e 141, confirmando assim todas as informações que havíamos postado anteriormente.

No Brasil o mangá é publicado de forma oficial pela editora Panini, e já consta com 7 volumes lançado e o volume 8 vai a venda no dia 11 desse mês.

Fonte: ANN, Scans vazadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *