História principal da Light Novel de Strike The Blood acaba

O twitter oficial da Kadokawa Dengeki Bunko anunciou nessa quarta-feira que a história principal da Light Novel de Gakuto Mikumo Strike The Blood irá acabar no volume 22 que vai à venda no dia 7 de agosto.

Sinopse: A história acompanha Kojou Akatsuki, um garoto considerado como o quarto progenitor, o vampiro mais poderoso do mundo que se pensava existir apenas nas lendas e tradições.Por conta disso, uma garota chamada Yukina Himeragi é encarregada de vigiar o vampiro e, se necessário, caçá-lo.

A novel começou a ser publicada em 2011 com ilustrações da Manyako, e o volume 21 foi a venda em janeiro de 2020. Tate fez uma publicação para mangá da obra entre 2012 e 2017, a obra já inspirou várias adaptações para anime, sendo um anime de tv de 24 episódio em 2013, o OVA Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen com 2 episódios em 2015 a segunda temporada que veio em formato de OVA com 8 episódios em 2016, a terceira temporada também em formato OVA com 10 episódios em 2018, o OVA Strike the Blood: Kieta Seisou-hen que foi exibido em janeiro de 2020 e atualmente está lançando a quarta temporada também em formato de OVA que terá 12 episódios que começou a ser lançada em abril de 2020.

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *