Domestic na Kanojo acaba na edição 28 da revista Kodansha Weekly Shounen

A edição 25 da revista Kodansha Weekly Shounen revelou na edição 25 que o mangá de Kei Sasuga Domestic na Kanojo irá acabar na edição 28 da revista que vai à venda no dia 10 de julho, no momento que escrevo essa notícia, a edição 27 da revista já foi a venda contendo o penúltimo capitulo da obra.

A revista já havia anunciado que o mangá irá acabar no volume 28 do mangá copiado que vai à venda no dia 17 de agosto.

Sinopse: Hoje, Natsuo perdeu a virgindade. Sua parceira? Seu nome é Rui e acabou de o conhecer entre amigos da escola. Foi ela que arquitetou essa situação, com o discurso de apenas saber mais sobre sexo. Ela não queria um relacionamento, nem liga pro Natsuo. No entanto, Natsuo não se sente bem por perder a virgindade com uma garota que ele não gosta. Na verdade, isso o fez sentir que estava traindo sua paixão da escola, a professora Hina. Um triângulo amoroso surge entre Natsuo, Rui e Hina e tudo acaba com eles na mesma família!

Kei Sasuga começou a publicação do seu mangá na revista em abril de 2014 e até o momento tem 27 volumes publicados e mais de 3 milhões de cópias em circulação. A obra inspirou um anime de tv que foi ao ar em janeiro de 2019.

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *