Spin-off de Inuyasha “Yashahime: Princess Half-Demon” recebe anime.

A Viz confirmou nessa sexta-feira dia 15/05/2020 que a franquia Inuyasha mangá original de Rumiko Takahashi inspirou um novo anime spin-off da serie intitulado Hanyou no Yashahime(Yashahime: Princess Half-Demon). No mesmo dia, foi ao ar um site para a obra.

A Viz Media confirmou que comprou os direitos de exibição via streaming do anime e exibirá o novo anime na America do norte e America Latina(Deixaram de fora a America central? kkkk).

Sinopse: As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partiram em uma viagem que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio florestal. Enquanto desesperadamente procura por sua irmã mais nova, Towa vagueia por um misterioso túnel que a envia para o Japão atual, onde ela é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma matadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Junto com Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Equipe:
Direção: Teruo Sato
Estudio: Sunrise
Roteiro: Katsuyuki Sumisawa
Designer de personagem: Takahashi
Designer de animação: Yoshihito Hishinuma
Compositor sonoro: Kaoru Wada

Towa Higurashi
Setsuna
Moroha

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *