Ore dake Haireru Kakushi Dungeon ganhará TV anime

A kodansha anunciou na sexta-feira dia 15/05/2020 que a light Novel Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon ~Kossori Kitaete Sekai Saikyou(A dungeon escondida que apenas eu posso entrar) escrita por Meguru Seto ganhará uma adaptação para TV anime. A Kodansha também anunciou a equipe e um visual para o anime.

Equipe:
Direção: Kenta Onishi
Estúdio: Okuruto Noboru(Akanesasu Shoujo, Choujigen Game Neptune The Animation: Nep no Natsuyasumi [OVA])
Roteiro: Kenta Ihara
Designer de personagem: Yuya Uetake

Sinopse: O terceiro filho de um “mendigo nobre” Nore perdeu o emprego e estava perdido. Mas enquanto ele pensava em se tornar um aventureiro, a fortuna chegou.
Uma masmorra escondida em que ninguém sabia entrar. Um lugar lendário cheio de coisas ocultas, como bestas mágicas extremamente raras, ferramentas mágicas para ganhar poderes e itens que seriam escassos em todo o mundo. Esse é o tipo de entrada que foi aberta. “Sem contar a ninguém sobre esse lugar, eu secretamente me tornarei o mais forte.” Este mundo é duro com os nobres da pobreza. Sem autoridade de honra, se eu pudesse ao menos adquirir poder…

A Light novel que é escrita por Seto Meguru com arte de Takehara Note, está sendo publicada desde 02 de agosto de 2017 na Shousetsuka ni Narou, e em agosto do mesmo ano a Kodansha publicou a Light novel impressa.

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *