TV anime Munou na Nana revela equipe principal

O site oficial para a adaptação para TV anime de Munou na Nana(Talentless Nana), revelou nessa quinta-feira a equipe principal da produção do anime.

Equipe:
Direção: Shinji Ishihira(Fairy Tail, Log Horizon, Tokyo Majin)
Estúdio: Bridge (Mitsudomoe, Nanatsu no Bitoku, Devil Survivor 2 The Animation)
Compositor da série: Fumihiko Shimo(Air, Kanon, Clannad)
Designer de personagem: Satohiko Sano(Mairimashita! Iruma-kun ,Heybot!)

Sinopse: O ano é 20XX. A Terra foi atacada por monstros conhecidos como “Inimigos da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas. Esses adolescentes, que vieram a ser chamados de “Talentosos”, possuem habilidades que desafiam as leis da realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial nem nada. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.

Munou na Nana é um mangá escrito por Loose Boy com arte de Furuya Iori, serializado na Shonen Gangan desde maio de 2016. A revista Square Enix’S Monthly Shonen Gagan que lança o mangá mensalmente já conta com 6 volumes fechados lançados até a data da publicação dessa notícia.

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *