Mangaká de Godhand Teru recruta assistentes para novos capítulos.

O mangaka Kazuki Yamamoto está contratando assistentes, para ajudar em quatro novos capítulos de seu mangá Godhand Teru, mangá serializado na revista Kodansha Weekly Shonen. Os novos capítulos estão programados para serem lançados no início de maio e terminar em meados de junho. Yamamoto está procurando vários assistentes digitais para cada função.
Yamamoto começou uma campanha chamada Campfire em novembro de 2018 para ajudar um mangá “New era project” para o mangá Godhand Teru. Yamamoto tinha declarado que o novo projeto seria um novo formato e que não teria vínculo com o seu antigo mangá Godhand Teru.
NOTA: Escrevendo essa matéria eu fiquei perdido, o cara não tem criatividade para nome de mangá não?

O projeto de arrecadação teve como objetivo arrecadar 4 milhões de ienes, porém ele não alcançou sua meta, conseguindo levantar apenas 2.821.500 ienes. Yamamoto tinha planejado lançar o mangá no app Kodansha Magazine Pocket na primavera ou verão de 2019.

A série manga original Godhand Teru foi serializada na revista Weekly Shounen em 2001 a 2011, e a Kodansha publicou 62 volumes do mangá. O mangá inspirou uma série Live Acton em 2009.

Sinopse: Teru Mahigashi é um cirurgião recém formado da faculdade de medicina. Salvar vidas e ajudar as pessoas é o objetivo da profissão de sua escolha, e ele parece muito bom nisso, quando não está estragando tudo. As pessoas perguntam por que ele decidiu se tornar um médico, já que ele é muito desajeitado, até que seu passado começa a ser revelado, e sua capacidade de salvar vidas se torna visível a cada operação…
Gradualmente Teru e todos os seus colegas farão uma grande mudança no mundo da medicina.

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *