Light Novel de Tensei shitara Slime Datta Ken entrará no arco final no volume 18

O 16º volume da light novel Tensei shitara Slime Datta Ken escrita por Fuse e com arte de Mitz Vah, revelou no dia 27 de março que Fuse planeja entrar no arco final da obra no 18º volume.

Fuse também está considerando escrever histórias paralelas(Spinnoff) depois de completar a série.

Fause começou a publicar sua história como um Webnovel no site Shousetsuka ni Narou em 2013 até 2016 e teve mais de 400 milhões de visualização. A revista Micro começou a publicar a série impressa em 2014.

Sinopse: Minami Satoru, funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo… Mas ele renasce como um slime! Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

A primeira temporada do anime foi exibida em outubro de 2018 e contou com 24 episódio lançados bem como 5 OVAs lançados em Julho de 2019. Já está em produção também uma continuação do TV anime, uma segunda temporada com previsão de lançamento para outubro de 2020 com o primeiro cour e em Abril de 2021 com o segundo cour da segunda temporada, e na temporada de Janeiro que fica no meio dessas duas temporadas tem previsão de estrear um anime spin-off da série intitulado Tensura Nikki: Tensei Shitara Slime Datta Ken. Essas previsões podem sofrer atrasados devidos as recentes crises e problemas que o COVID-19 vem trazendo para o mundo todo, e a indústria anime não é exceção e está sendo bem afetada.

A crunchyroll exibiu o anime de forma oficial aqui no brasil em simulcast, e possui 3 OVAs já lançados em sua plataforma.

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *