Segunda temporada de 5-toubun no Hanayome é adiada para janeiro de 2021

O site oficial e Twitter do anime 5-toubun no Hanayome(As Quíntuplas) anunciou nessa quarta-feira que a segunda temporada do anime que tinha previsão de estreia para outubro de 2020 irá ser adiado para janeiro de 2021. O Motivo desse atraso são as complicações causadas pela COVID-19 no Japão e no mundo. O comitê de produção do anime pediu aos fãs seu apoio, enquanto eles se esforçam para produzir fazendo um excelente trabalho, mantendo a segurança da equipe e do elenco.

O mangá 5-toubun no Hanayome é publicado no Japão pela revista Weekly Shonen desde agosto de 2017 e foi concluído em fevereiro de 2020 e conta com 14 volumes encadernados e 122 capítulos. No Brasil a Panini está publicando o mangá e lançou o volume 01 agora dia 17 de abril de 2020 com publicação Bimestral, porém o volume 01 a panini anunciou o lançamento para março de 2020.

Nessa segunda temporada quem vai dirigir é a Kaori que substitui Kuwahara Satoshi, o estúdio de animação também, na primeira temporada foi animado pelo estúdio Tezuka Productions e nessa segunda temporada está nas mãos do estúdio Bibury Animation. O Elenco de voz do anime retorna para essa nova temporada.

A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2019 com 12 episódio. No Brasil a obra foi exibida de forma oficial e em simultâneo com o Japão via Streaming plea Crunchyroll.

Sinopse: Uesugi Fuutarou, um estudante do segundo ano do colegial que vem de uma família pobre, recebe uma irrecusável proposta para trabalhar como tutor… e descobre que suas pupilas são suas colegas de classe! E pra piorar, são gêmeas quíntuplas… Todas lindíssimas, mas com péssimas notas e um ódio mortal pelos estudos! Sua primeira missão será ganhar a confiança das garotas?! Todo dia é dia de festa nesta comédia romântica 500% adorável envolvendo as irmãs gêmeas da casa Nakano!

Fonte: ANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *