Light Novel de Date a Live acaba em março e 4ª temporada para o TV anime é anunciada.

A Kadokawa Fantasia Bunko irá publicar o 22º e último volume da Light Novel de Data a Live no dia 19 de março. Para comemorar a conclusão da obra, a Estação JR Machida em Machida na região de Tóquio irá colocar 10 poster com anúncios na estação. 

E também, o site oficial para o TV anime da Light Novel de Koushi Tachibana “Date a Live” anunciou nesta segunda-feira que uma quarta temporada do anime está em produção, e será intitulada Date a Live IV. 

Sinopse: 10 de abril, fim das férias de Primavera. Para Itsuka Shidou, aquele deveria ser o início de mais um dia normal. E era, até encontrar a garota sem nome que se autodenominava um espírito. Junto com uma súbita onda de choque, a paisagem urbana desapareceu sem deixar vestígios. Ela é um desastre que destruirá a humanidade, um monstro de origem desconhecida e um ser rejeitado pelo mundo. Havia apenas duas maneiras de parar essa garota: aniquilar ou conversar. Mas para sua irmãzinha Kotori, existe outro jeito: — Já que é assim, apenas vá num encontro com ela, e faça-a se apaixonar por você!”

Tachibana começou a lançar a Light Novel em março de 2011 com ilustrações de Tsunako. 

A primeira temporada do TV anime teve 12 episódios e foi ao ar em 2013, a segunda com 10 episódios foi ao ar em 2014 e a terceira temporada em 2019, além disso tudo em 2016 a série ganhou um Filme chamado Gekijouban Date A Live: Mayuri Judgment que dava continuidade a história pós final da segunda temporada em 2015. 

Além das séries anime da obra principal em setembro de 2019 a Kadokawa anunciou que o Spin-off da obra Date A Live de Yuuichirou Higashide : Date A Bullet irá ser adaptado para anime também sem previsão de estreia ainda. 

Fonte: ANNANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *