Mangá de BokuBen termina o arco “Da princesa sereia de ébano” e começa capítulos de “Histórias paralelas”.

A 15º edição desse ano da revista Shueisha Weekly Shounen Jump publicou o capítulo final nessa segunda-feira (Domingo no Brasil) do mangá Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai “X=Hakugin no Shikkoku Ningyo-hime Hen”(Arco da princesa sereia de ébano). 

A revista também anunciou que na próxima semana irá começar um novo arco Capitulo “História paralelas” que irá fazer com que o protagonista Nariyuki termine com as outras heroínas da série. O mangá recebeu o título de Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai Route:if. O primeiro mini arco da série irá focar na Ogata Rizu, e então depois os mini arcos irão focar Furahashi Fumino, Kominami Asumi(Ashumi) e Kirisu Mafuyu. A história irá voltar um pouco no tempo sempre no mesmo momento, que é durante os fogos de artificio do festival cultural. 

Taishi disse na sessão de comentários da revista Taishi, “Esse na verdade não é o capítulo final. Eu ficaria feliz se você pudesse acompanhar mais um pouco.” 

Sinopse: Na história várias garotas que são geniais em determinadas áreas de estudo, mas péssimas em outras (humanas x exatas), acabam nas mãos do protagonista, um jovem pobre e esforçado nos estudos, que é obrigado a ajudar essas garotas como parte da bolsa de estudos que recebeu. 

A Panini anunciou na CCXP 2019 que iria publicar o mangá em território nacional, porém até agora não temos notícias de data e formato, assim que for divulgado postarei aqui. 

A Franquia irá lançar junto com o volume 14 do mangá um novo OVA que irá a venda no dia 03 de abril de 2020. O MyAnimeList descreve o OVA 2 como “Um episódio onde as cinco personagens mulheres do anime irão aparecer em roupa de noiva”. BokuBen ganhou também uma série anime com 2 temporadas sendo uma em Abril de 2019 até junho de 2019 e a outra  de outubro de 2019 até dezembro de 2019, na qual aparentemente o anime teve um final original, na qual deu a atender que no anime a escolhida pelo protagonista foi a Uruka, embora o próximo OVA assim como descrito pelo MAL, pode mostrar Nariyuki se casando com cada uma das protagonistas.(Vamos esperar para ver). A Crunchyroll exibiu de forma oficial e simultânea via streaming o BokuBen aqui no Brasil, clique aqui para ir para página do anime na Crunchyroll

Fonte: ANNMAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *