Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hirou Novel ganhará anime

O site oficial da Kadokawa Senaker Bunko revelou nessa quinta-feira que a Light Novel de Shimesaba com ilustrações de boota “Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hiro.(Eu raspo minha barba. Então eu pego uma garota do colegial) ganhará uma adaptação para anime. 

Sinopse: 

A comedia romântica começa quando Yoshida de 26 anos e empregado de uma empresa de TI, se encontra com uma colegial depois de beber e estar voltando para casa. A amada de Yoshida o rejeitou depois de 5 anos que ele à desejava. Yoshida decidiu ir tomar para afogar as magoas. Sayu a garota do colegial que ele se encontra diz para ele que eles podem dormir juntos se ele deixá-la viver com ele. Yoshida repreende a garota, mas eventualmente ele a deixa viver com ele.

Shimesaba começou a serialização da Novel no site Kakuyomu em março de 2017, e em fevereiro de 2018 a Kadokawa Sneaker Bunko lançou o primeiro volume impresso da Light Novel com ilustrações de booota, e com o 3º volume lançado em fevereiro desse ano (2019). A novel já tem mais de 400.000 copias em circulação, incluindo as copias digitais. 

Imaru Adachi começou a publicar uma adaptação para Mangá na revista Kadokawa mensal Shounen Ace em Novembro de 2018, e no dia 26 de outubro foi publicado o volume 2 do mangá. 

Fonte: ANN 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *