Último volume de Oregairu será lançado em novembro

Capa do primeiro volume da light novel de Oregairu em inglês.

A conta oficial do Twitter da distribuidora GAGAGA Bunko, revelou que o 14º e último volume da light novel de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected), de Wataru Watari, será publicado em 19 de novembro. Também foi dito que esse volume terá o maior número de páginas entre todos os que foram lançados e que desta vez, ele será realmente lançado.

O volume final de Oregairu seria lançado originalmente em novembro do ano passado, mas foi adiado para março. Enquanto o 13º volume, que seria lançado em outubro do mesmo ano, foi publicado em novembro. Em 1º de março, GAGAGA Bunko anunciou que o 14º volume havia sido adiado para 18 de abril e então, em 1º de abril, anunciou que o volume fora adiado por tempo indeterminado.

O último arco da série começou no 12º volume, que foi publicado em setembro de 2017.

Oregairu foi adaptado para um anime de 13 episódios em 2013 e ganhou um OVA no mesmo ano. Teve uma segunda temporada em 2015, que contou com o mesmo número de episódios da anterior, além de outro OVA no ano seguinte. Uma terceira temporada também já foi anunciada, mas ainda não possui data de lançamento.

Sinopse:

Hikigaya é um garoto antisocial: não possui nenhum amigo na escola e possui uma visão meio distorcida da vida. Ele acha que seus colegas de classe são um bando de mentirosos e deseja não trabalhar no futuro. Preocupada com seu aluno, sua professora faz com que ele seja integrado no clube de voluntários – e ele acaba descobrindo que Yukinoshita Yukino, a garota mais linda do colégio, é uma das integrantes.

Fonte: ANN

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *