Manten no Hoshi to Aoi mangá chega ao fim

A edição de outubro da revista Shokukan Monthly Sunday GX publicou o capitulo final do mangá que é adaptado pela mangaká Yuuki Linuma “Manten no Hoshi to Aoi” da adaptação da novel de mesmo nome que é feito pelo autor Hiroyuki Nishimori.

Sinopse:

O mangá é baseado no romance de Hiroyuki Nishimori com o mesmo nome. A história do mangá se concentra em Shingo Nakazawa, um garoto do ensino médio que permanece sem emoção, mesmo quando o resto da humanidade está enfrentando a possibilidade de extinção devido à aproximação de um meteoro que termina no mundo. No início da história, o Japão se considera salvo do desastre, apenas para enfrentar outro.

Linuma começou a adaptação do mangá na Monthly Sunday GX em agosto de 2018 e a Shogakukan publicou o segundo volume fechado em abril de 2019. Nishimori publicou sua novel original em Julho de 2012 como sua novel de estreia.

Inuma já havia trabalhado com Nishimori anteriormente na obra Nanimo Nai Kedo Sora wa Aoi, que também está interligado a novel Mantem no Hoshi to Aoi Sora. A dupla lançou o mangá em março de 2014 e terminou em 7 volumes.

Inuma também finalizou seu mangá Itsuwaribito em agosto de 2013 e também terminou o mangá Shinseei no libra em Maio de 2018.

Nishimori começou o mangá Kyou kara Ore wa!! em 1998 na qual ganhou uma adaptação para anime(OVA) de 10 episódios em 1992 além de que em Maio de 1999 ele começou o mangá Tenshi na Konamaiki na qual em Abril de 2002 ganhou uma adaptação para TV anime contendo 50 episódios.

Fonte: ANN, algumas informações sobre as demais obras MyAnimeList

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *