Novo anime de Date A Live adapta o spinoff “Date A Bullet”, focado em Kurumi

A conta oficial da franquia “Date A Live” no Twitter anunciou nessa segunda-feira que o novo anime de Date A Live é uma adaptação da série spinoff “Date a Live Fragment: Date a Bullet” de Yūichirō Higashide. Porém, o post no Twitter do autor da série principal, Koushi Tachibana, sobre “Date a Bullet”, indica que esse não é o único novo projeto do anime de Date A Live em andamento.

A história de “Date A Bullet” é focada em Kurumi Tokisaki e terá a dubladora Asami Sanada continuando em seu papel. Sanada ainda participará de um evento especial da franquia Date A Live no festival “Fantasia Bunko Daikansha-sai 2019” em 20 de outubro.

Kadokawa publicou o primeiro volume Date A Live Fragment: Date A Bullet em 18 de março de 2017 e lançou o quinto volume em 20 de março de 2019.

A obra foi adaptada para anime em 2013, com sua primeira temporada tendo 12 episódios. A segunda temporada teve 10 episódios e foi lançada em 2014. Enquanto a terceira teve 12 episódios e estreou em janeiro desse ano.

Sinopse:

Itsuka Shido é um estudante normal que encontrou uma garota misteriosa no espaço zero de um terremoto espacial recente. Shido descobre, através de sua irmã Kotori, que essa garota é um dos Espíritos: criaturas místicas responsáveis pelos terremotos espaciais. Shido é recrutado para ajudar a “selar” os Espíritos e colocar um fim a ameaça deles para a humanidade. Há apenas uma pegadinha: a única maneira de selar um Espírito, é fazê-la se apaixonar por você.

Fonte: ANN

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *